segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como reconhecer um funkeiro em meio a multidão?

      Boa tarde meus amigos! Eu já lhes ensinei a diferença entre um vampiro e um viadinho, já ensinei como você pode sobreviver a uma invasão de zumbis e hoje vou lhes ensinar como reconhecer um funkeiro em meio a multidão, sim meus amigos saiba como você pode achar essa praga que assola nossa sociedade!

1º passo

 Todo funkeiro independente de cor, sexo ou religião carrega consigo uma tatuagem, essas tatuagens geralmente estão em seus pés, mãos, costas e até mesmo em lugares mais sedutores ( na tentativa de atrair mais pobres almas e esse mundo escroto do funk), elas são pequenas e geralmente algumas são muito mal feitas, chegam a nos lembrar umas tatuagens de cadeia.


2º Passo
 
    Geralmente essa escoria gosta de aproveitar quando o ônibus esta cheio e apertado para escutar seu funk com o volume no máximo, resumindo: ônibus lotou fudeu  baile começou!!!! Todo e qualquer funkeiro são sem noção e escrotos.
A baixo segue uma imagem dessas criaturas em seu habitat natural.

3º passo

       Se você é funkeiro ou ainda pretende se tornar um, saiba que seu destino será a prisão ou a morte ( pelo menos eu rezo que esse seja seu destino, morra seu maldito!).
80% Da população funkeira são bandidos, estupradores e vigaristas, essa conta foi tirando as mercenárias e os maconheiros que só consomem, Creio que devemos aumentar as cadeias para poder abrigar esses lixos da nossa sociedade!!!!

Antes de pensar em se tornar um funkeiro faça um favor a humanidade se jogue numa privada e de a descarga!

Funk não é e nunca será um movimento cultural!!!! MORRAM SEUS MALDITOS!!!!

3 comentários:

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

Mandou BEM Zépimpolho huashushuashuas...\o/
Morram impuros u.ú...
Um dos maiores - Lados sujos do Brasil

Giih Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giih Vasconcelos disse...

kaoskoska, mô tu é foda mesmo Zé pimpolhoo? kaoskao, morri d rir tbm, habitat foi o climax, kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...