terça-feira, 24 de maio de 2011

1 ANO DE FELICIDADE!!!!

           Hoje faz exatamente 1 ano em que encontrei a minha felicidade!!! Sim Giselle estou falando de nós e de como esse 1 ano ao seu lado eu pude crescer e amadurecer, obrigado amor por ter acreditado em mim, obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa, agradeço todos os dias a Deus por ele ter posto você em minha vida. Te amo d+ meu anjo, minha princesa!!!



 Namorar é uma coisa difícil
de se fazer
Não há regras, nem escolas
para ensinar esta arte
Namorar é nunca se cansar de dizer
do amor que sentimos pela amada
É ter que descobrir os gostos dela
sem que ela os diga.
É nunca dizer a verdade sem antes pensar
se esta verdade pode deixá-la triste
É sentir aquele arrepio na espinha
quando sabemos que ela está por vir
Namorar é levar o cheirinho daquele
corpinho gostoso onde for
Mandar flores e cartões a qualquer hora
Mesmo sem ter motivos aparentes
Dizer que o amor que sente por ela é maior
do que tudo que se possa comparar
Namorar é tão gostoso que nos faz
rejuvenescer
Quem nunca caminhou numa praia
ou mesmo na rua de mãos dadas
O tempo pára, o coração dispara
e um enorme desejo existe
que este momento jamais termine
Namorar é aprender a valorizar as melhores
 coisas da vida
Ter sempre um desejo incontrolável
de encostar a boca na sua boca
Apertá-la em seus braços,
sentir teu respirar descompassado...
Por isso eu quero sempre te namorar
Minha menina, minha gatinha,
minha eterna namorada...
Te amo Giselle!!!


3 comentários:

Bruno Teixeira disse...

Ó...
PARABÉNS PARA O CASAL!!!

ABRÇS
RUNO JP TEIXEIRA

Gabriela Maggothica disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT Que fofo *-*
Que esse seja o primeiro de muitos anos do amor de vcs \o/
Amo mt os dois e desejo td de baum pra os pombinhos ♥

Giih Vasconcelos disse...

aah minha vida, pode ter absoluta certeza que esses tem sido os 365 dias e 6 horas maais felizes da minha viidaa, espero q eu tenha causado algo bom na sua vida ;) EU TEE AMOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...