domingo, 24 de abril de 2011

Porque as pessoas não ficam felizes com a felicidade dos outros?

         Hoje eu recebi uma noticia, um amigo que considero um irmão começou a namorar eu feliz  logo fui comentar o fato com o primo desse amigo, o cara poderia ficar feliz com a conquista  alcançada, mas parece que ele não ficou satisfeito, será um ato de inveja? Ou ele se sente tão revoltado por não conseguir alcançar seus objetivos e quando vê a felicidade de outros ele se sente mal e logo quer por algum tipo de  defeito nas conquistas do seu próximo, esta ai algo que nunca irei entender, Porque as pessoas não ficam felizes com a felicidade dos outros? Se  você souber algum tipo de resposta e ler essa pequena pergunta, por favor responda-me.

2 comentários:

Wania J Braga disse...

Vá se acostumando meu querido Zampi. Veja o filme Crash no limite que a Cátia pediu um relatorio...é a maravilhosa e estúpida máquina humana atuando.

Unknown disse...

Existem vários fatores cunhado...Inveja?pode ser...Alguma frustração por não conseguir alcançar a felicidade?sim...enfim...enquanto esse sentimento for pessoal e não influênciar na tal felicidade(espero que continue assim) ainda é acitavel,se não,um afastmento seria o ideal,mas não há nada que uma conversar incial não resolva,ou amenize esse sentimento daninho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...