sexta-feira, 8 de julho de 2011

Informações desnecessárias com o twitter.

             Hoje em dia é muito normal vermos pessoas twittando em seus celulares, notebooks ou até mesmo em seus pcs em casa, mais o fato é: Com o surgimento do Twitter e de outras mídias sociais o aumento de informação entre uma pessoa e outra é muito grande, com toda essa informação surge também as informações inúteis, coisas que são postadas todos os dias no twitter como: Estou atravessando a rua agora, ai meu Deus ele é um gatinho. Eu juro a vocês que não entendo a razão desse tipo de divulgação inútil, a quem isso vai interessar?
     Segue abaixo uma imagem que retrata justamente isso que acabei de postar.
Caro twitteiro se você vai ao banheiro, atravessa a rua, come merda ou até mesmo vai se matar, isso é problema seu, as pessoas normais que usam o twitter não tem nada haver com isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Em relação aos gifs eu pego imagens e faço as minhas próprias montagem no flash!
Sou "loka" por imagens, gifs, montagens e quando dá crio as minhas!kkkk!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

HUASHUASHUASHU...issai...TNC
bando de nego sem ter oq fazer .-.

Bruno Teixeira disse...

PODE CRER ZAMP, CONCORDO PLENAMENTE....POR ISSO QUE EU NEM TENHO TWITER.. E TEM PESSOAS QUE FAZEM A MESMA COISA NO FACEBOOK... É F...

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...