sexta-feira, 8 de julho de 2011

Campanha Salvem os frangos e as galinhas nas macumbas!

    Bom meus amigos hoje eu estava vindo para o trabalho e me deparei com uma cena que deixaria qualquer frango de penas em pé, só em uma calçada eu consegui contar cerca de 6 oferendas de macumba e todas com os franguinhos de pernas para o ar, eu gostaria de saber porque os macumbeiros usam tantos frangos em suas macumbas? E ainda porque rechear os pobres animais com tanta farofa?
Dizem que é: porque o sacrifício da galinha simboliza a morte da vitima e o preto quer dizer trevas. ou seja é uma artimanha usada pelo demônio.
  É meus amigos muitas macumbas são feitas para trazer a pessoa amada, muitos macumbeiros apostam alto no poder de sedução dos santos.

Só que nessa História de apostas quem sempre leva a pior é o frango ou a galinha.

Parem de sacrificar os bichinhos, se vocês querem ficar ricos vão trabalhar e se querem ter um companheiro(a) ao seu lado, mude seu estilo se arrume e á correr atras e tomem vergonha na cara!
Então fica ai a minha campanha "Salvem os frangos das macumbas!"
E para você macumbeiro fica um desafio: Eu gostaria de ver uma macumba com um boi ou uma vaca no lugar de um frango, será que vocês são capazes?
Fato curioso 95% da farofa usada nas macumbas viram comida de pombo.


7 comentários:

Anônimo disse...

Rá zampi...essa foi legal, mas quero te informar que eles também fazem macumba com boi!kkkkk!
bjs, paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Eriel Zampirolli Fotografia disse...

hsuashua Droga! Será que usam porco?

Bruno Teixeira disse...

E AÍ ZAMP...CURTI PAKAS SEU POST...
REALMENTE TB HÁ COM BOIS, E COM MUITOS OUTROS SERES VIVOS INCLUSIVE HUMANOS... PORTANTO ANTES O FRANGO DO QUE EU... RSRSRS

PS: EU CURTO PAKAS O FRANGO DO FILME TÁ DANDO ONDA... ACHO QUE ELE ESTÁ PROCURANDO O CADU DE NOVO... "-CADUUU..."

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkk!
O Bruno tá certo! Fazem até com seres humanos...mas aí a categoria da macumba é digamos muito mais diabolesca!kkk!
bjs e paz!

Eriel Zampirolli Fotografia disse...

shuasuahs full

Giih Vasconcelos disse...

kaoskaos, essa foi boua amor, mais é verdade, isso é coisa de gente preguiçosa que não sabe batalhar para alcançar seus objetivoos, EU APOIOO A CAMPANHA (yy

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

HUASHUASHUASHU
caduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Fuderoso post e concordo com o Bruno antes o frango que eu
Abç pimpolho *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...