sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mula com som!

    Bom dia meus amigos, agora são exatamente 11:00 hrs, acabei de acordar e já vim para o blog contar algo que presenciei ontem no ponto do ônibus.
    Estava eu lá pensativo esperando o meu busão quando olho para o outro lado da rua e me deparo com uma cena que juro nunca ter visto antes, eu vi uma mula com som, sim meus queridos hoje em dia vemos muitas pessoas com seus celulares tocando suas porcarias as alturas, pessoas que agora carregam um rádio com uma caixa de som gigante em baixo do braço ( acham que estão abafando!), bicicletas com caixas de som e o clássico as mulas que andam em suas carroças rebaixadas tocando mais lixo as alturas, mais nesse caso não estou me referindo a essas mulas e sim a mula animal, o pobre realmente é muito criativo e faz de tudo para se adaptar a situação em que vive, o dono desse pobre animal deve ter pensado:    - Sou pobre, não tenho carro, bicicleta muito menos celular com som mp3, vou ter que me virar para acompanhar esse povo! Imagino eu que ele deve ter olhado varias caixas de som velhas, pregado elas umas nas outras em forma de arco e colocado em sua pobre mula (rs o animal sempre se lasca!).
     É meus amigos, a que ponto chegamos não? Hoje eu fui pesquisar no Google afim de descobrir se existia algum lugar fora do Rio de Janeiro que já tivesse implantado esse sistema inovador, descobri essa imagem tirada na Paraíba que retrata muito bem o que presenciei.
    Então sem mais demora e embromação, eis que lhes apresento o mais novo sistema de som do pobre, é com orgulho que O Zampirolli apresenta a verdadeira mula de som!

2 comentários:

Bruno Teixeira disse...

POIS É CADA COISA MESMO!!!! EU JÁ POSTEI ALGO ASSIM E LEMBRO TAMBÉM DE UM CORÍNTHIANO QUE IMPLANTOU O SISTEMA DE SOM NUM TRICICULO...

BOM FDS

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Raphael Martins disse...

Parabéns pelo blog. To seguindo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...