domingo, 4 de setembro de 2011

Finalmente Férias!

Oi como vão vocês? Bom! eu ultimamente tenho andado meio que sumido aqui do blog pelo fato de não haver muito tempo e também por não ter mais o acesso a internet do trabalho, sim meus queridos O Zampirolli foi sabotado no seu ambiente de trabalho por um "colega" que andava meio insatisfeito e se sentindo perseguido por mim e pelo meu amigo de setor, a pobre alma perturbada  que tem mania de perseguição havia sismado que estavamos perseguindo ele e logo foi abrir o bico dizendo ao meu chefe que ficavamos o dia inteiro no orkut, a anta do meu chefe acreditou nesse pobre infeliz, mais oque me deixou mais puto foi o fato de que essa anta que eu sou obrigado a chamar de chefe havia a 1 ano atrás bloqueado o acesso ao orkut, então eu lhe faço essa pergunta seu animal Japonês como sua anta eu podia estar acessando o orkut?
Mais deixando isso de lado, eis que estou aqui postando de novo, sim meus amigos esse mês estou de férias e logo com um pouco mais de tempo, mais o grande mal das nossas tão sonhadas férias é que com o passar do tempo elas se tornam muito chatas, seus amigos durante a semana estão trabalhando e você largado em casa com cara de tacho sem ter nada oque fazer! Se vocês tiverem alguma dica por favor deixem ai em baixo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...