terça-feira, 19 de julho de 2011

Condolências a um amigo!

  Olá meus amigos!
Hoje venho prestar minhas condolências ao nosso velho amigo que nos deixou, sim meus amigos eu estou falando sobre o orkut, após o seu nascimento em fevereiro de 2006 o orkut começou a fazer parte de cada um de nós, através dele postamos nossas fotos, videos, reencontramos velhos amigo e fizemos novas amizades, mais como já dizia um velho ditado: Em time que se esta ganhando não se mexe, o orkut decidiu ignorar o ditado e começou a querer inovar mais e mais, porém em meio de tanta inovação o nosso famoso amigo acabou se enforcando e despencando la do alto e assim perdendo lugar para o seu recém nascido carrasco o Facebook! É meus amigos e como tudo tem que ter um fim, eis que estou aqui para homenagear esse nobre amigo que nos deixou!
Descanse em paz orkut, pois foi a sua fome de inovação e o seu orgulho que o matou!

2 comentários:

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

UAHSUAHSUASHU pior que é verdade pimpolho...saudações ao orkut!

Bruno Teixeira disse...

É VERDADE EU ENTRO A CADA UM MÊS MAIS OU MENOS... RSRSRS... ENQUANTO FACEBOOK ENTRO TODOS OS DIAS VARIAS VEZES AO DIA...
ESTOU TESTANDO O GOOGLE+ QUE AINDA ESTÁ EM VERSÃO DE TESTE SE APROXIMA BEM DO FACEBOOK, COM ALGUMAS INOVAÇÕES BASICAS MAS AINDA ASSIM O FACEBOOK É MELHOR, VAMOS VER SE ATÉ O FINAL DA VERSÃO DE TESTE ELE MELHORA CASO CONTRÁRIO SERÁ UM FRACASSO.
ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...