sexta-feira, 17 de junho de 2011

A infância de hoje!

     Hoje quando eu estava vindo para o trabalho escutei uma conversa de duas coroas que falavam mal das crianças do dia de hoje (vocês devem está falando: ouvindo a conversa dos outros que sem educação! Eu sei que escutar a conversa dos outros é falta de educação, mas não tem como evitar quando a pessoa ao invés de conversar em voz baixa conversa aos berros) enfim voltando ao foco principal, essas vovós discutiam sobre a infância das crianças nos dias de hoje, elas diziam: antigamente as crianças passavam menos tempo na frente da televisão jogando video game e iam brincar de pique esconde, soltar pipa, brincar com pião e etc...
     Em resposta a essa conversa fiquei imaginando: As crianças passavam menos tempo jogando video game porque os jogos eram muito chatos eles se resumiam em dois quadrados grandes e um pequeno batendo em cada lado da tela, como nessa imagem abaixo.
Vendo essa imagem você pode imaginar o que eu havia dito la em cima, até eu iria brincar de pique esconde, o fato é: Hoje em dia com todo esse processo em evolução da tecnologia os video games vem criando novos gráficos e acessórios que permitem a interatividade das crianças com seus games, com o passar dos anos as nossas crianças começam a tomar cada vez mais o gosto pelos jogos e com isso deixando de lado as velhas brincadeiras, não que isso seja ruim ou que a criança venha a perder sua infância, elas simplesmente estão evoluindo com toda essa tecnologia em existe em torno delas.
Eu acredito que com todas essas novas tecnologias as pessoas que estão envelhecendo vão parar de ir as praças jogar o seu baralho e vão se encontrar em alguma casa  vão começar a jogar video games!


Viva a evolução!

Um comentário:

Bruno Teixeira disse...

VIVA A EVOLUÇÃO E A SEGUNDA FOTO MANDOU MUITO BEM... HEHEHEHE

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA
O PORTUGA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...