quarta-feira, 15 de junho de 2011

Finalidades do Blog

   Oi pessoal, estou criando uma nova abinha chamada de fala Zampirolli ( Copiei de você Portuga)
Gente o zampirolli, tem a finalidade de fazer as pessoas rirem com as besteiras feitas pelo homem, eu criei o blog com esse objetivo, mais muita matéria postada aqui é feita com base na minha opinião, então por favor antes de fazer alguns comentários, leiam o blog e depois tirem suas conclusões não me acusem sem ter provas!!!
 (Este tópico é dedicado as pessoas que me conhecem olham o blog e se acham superiores de mais para participarem dele! Se não quer participar eu entendo, mas não fale merda a respeito do blog.)

Um comentário:

Bruno Teixeira disse...

OPA... ISSO PLAGIO.. HEHEHE
ISSO AÍ MANINHO GOSTEI DO RECADO, MANDOU BEM..

UM ABRAÇO
ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...