domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados!!!!


Bom meus amigos, eu não tenho o costume de postar aos domingos, mas hoje abrirei uma exceção pois é dia dos NAMORADOS eeeeeeeeeeeee! Pra vocês que tem uma namorada, esposa e seguem o blog, eu desejo de coração que vocês aproveitem o máximo esse dia, deem valor a pessoa ao seu lado, trate-a com muito amor, carinho e compreensão para depois não reclamarem de ter ganho algo inesperado nesse dia dos namorados. Então com essa mensagem eu me disperso de vocês!!!!
Giih feliz dia dos namorados meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

Que fofo Pimpolho *-*
Caraiooo EU GANHEI A PROMOÇÃO PASSE O DIA DOS NAMORADOS COM A COMPANHIA DO ZÉPIMPOLHO \O/
Énoiz que tÁ negão HUASU!

Bruno Teixeira disse...

opa o tempo por aki fechou...
depois nóizes conversa.. hehe

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA
O PORTUGA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...