sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homenagem aos Nerds!!!!

     Olá amigos, essa semana tivemos o dia do nerd, pois bem como eu tive muito tempo nessa quarta que passou, estou hoje publicando minha homenagem a vocês Nerds de plantão!!!
   Os nerds evoluiram com o passar dos anos deixando de lado os óculos de aro largo e assim se tornando hibridos ( inteligentes e arrumando namoradas com mais facilidade), então vai uma dica as pessoas que julgam os nerds achando que eles são criaturas inferiores, OS NERDS são o futuro do nosso pais!!!!
Eu apoio o nerd na presidência!
a evolução do nerd.
Nerd no passado!
e o
Nerd nos dias atuais


2 comentários:

Bruno Teixeira disse...

NÃO CREIO QUE SEJA ASSIM ...

TENHO MINHAS DUVIDAS... HEHEHE

ABRÇS
BRUNO JP TEIXEIRA
O PORTUGA

Gabriela.Rock@hotmail.com disse...

HUASHUASHUASHUASHUASHU...
Boa Zépimpolho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...